quarta-feira, 2 de julho de 2014

TESTADO: TANtalizer Duo - Lorac

Oi, todo mundo!!! E para o espanto de muitos, já estamos no mês de julho!

Hoje vou falar das impressões que eu tive com TANtalizer, um duo de iluminador e bronzer lindo da Lorac, que é uma marca que conheci recentemente, mas que estou gostando bastante. Inclusive tem resenha de um blush baked aqui.




Bom, mas vamos ao duo. Vou começar falando do iluminador, porquê é a parte que eu mais gostei e, logo, a que mais uso. Quando vi na embalagem achei que o iluminador ia ficar estranho na minha pele, porquê ele parece meio amarronzado, mas ele fica bem bonito na pele, até mesmo para as branquinhas.

Ele dá um brilhinho bem sutil à pele, possível de ser usado até mesmo de dia, pois ele não é cheio de glitter, hehehe. Admito que esse tipo de produto eu uso bem pouco no meu dia a dia, mas que nem por isso deixo de gostar.

Ele tem uma fixação bem boa, não some depois de umas três horas como muitos produtos similares a este. O pó dele é bem fininho, deixa um glow maravilhoso na pele, aquela aparência de pele de rica que tanto gostamos e vem bastante produto, vai durar para todo o sempre, hahhaa.




Bom, agora vamos às minhas impressões do bronzer. Inicialmente eu achei que fosse usar muito mais o bronzer, pois como ele possui acabamento matte, logo imaginei que poderia usá-lo como blush e para fazer contorno. Mas aí ele chegou e as coisas não foram como planejado.

Mas qual o problema dele? O problema é que ele fica meio alaranjado na pele, e não dá para fazer contorno com  bronzer laranja! Fiquei bem chateada em um primeiro momento, mas fui fazendo uns testes para encontrar uma boa forma de usá-lo =)

Para ele não ficar encostado na gaveta, eu uso por cima de algum outro bronzer quando utilizado na forma de blush, só para dar uma matificada mesmo e fica bom.  Assim como o iluminador ele tem uma fixação muito boa, então acaba contribuindo para a fixação do bronzer que está por baixo.




Ele não é um exemplo de pigmentação, mas para quem tem a pele branca é preciso um pouco de parcimônia para usá-lo. Seu pó é fininho e vem o mesmo tanto de produto que o iluminador, ou seja, produto para toda uma vida.

A embalagem dele é bem bonita, toda espelhada e super resistente. Não parece que vá se abrir ou quebrar dentro da necessaire. O problema é que eu odeio que arranhe as embalagens, principalmente as bem bonitas, aí fico com um certo receio de jogar dentro da necessaire e estragar, hahhaa.


Que difícil tirar foto de embalagens como essa utilizando a luz natural ¬¬'

Infelizmente a Lorac é uma marca que ainda não está disponível no Brasil, mas quem sabe em um futuro próximo a Sephora não traga a marca para cá, não?! Mas enquanto isso não acontece me contatem que indico uma revendedora de extrema confiança.

Bom, por enquanto é isso. Alguma de vocês já teve contato com a marca? O que achou? Um beijo e até o próximo post! Ah, ainda essa semana tem post de favoritos o/

Nenhum comentário: