sexta-feira, 11 de julho de 2014

A onda dos batons líquidos!

Oi, todo mundo!!! O Brasil foi eliminado da Copa, mas não é o fim da vida e nem do patriotismo!

Bom, hoje vou falar sobre um produto que tem sido a grande aposta de algumas marcas, e que está se tornando o queridinho de muitas mulheres, até mesmo pela sua praticidade, o produto em questão é o batom líquido, que é aplicado como um gloss, mas que seca nos lábios e na maioria das vezes fica com acabamento matte que tanto amamos!

Quem me conhece ou já acompanha o blog desde o início sabe o quanto sou apaixonada pelo acabamento matte, e gosto muito desses batons porquê acho mais prático do que batons convencionais, além de que com esse tipo de produto não corre-se o risco de a embalagem abrir e fazer bagunça.

Acho que o mais famoso dessa turma é o Everlasting Liquid, da Kat von D. Essa fama toda não se deu à toa, de todos os batons líquidos que tenho ou que já experimentei, esse sem dúvidas é o melhor de todos! Ele seca super rápido, então é preciso um certo cuidado para não borrar e fazer lambança. As cores são maravilhosas e o que dizer da fixação? Esse negócio gruda nos lábios de uma tal forma que só com um bom demaquilante bifásico para tirar! O preço não é lá muito amigo, mas tendo em vista a qualidade do produto vale cada centavo! Tem resenha dele aqui.




Outro que é muito conhecido também,  é o Velvetine da Lime Crime. O que mais me chama atenção neles são as cores, cada vermelho simplesmente maravilindo de morrer! Esse batom deixa os lábios com uma aparência de veludo que é simplesmente sensacional, sem dúvida está na minha lista de desejos todos os vermelhos! Hehehehe. Infelizmente não vende no Brasil, mas sempre dá para encontrar naquelas lojinhas online que entregam aqui, ou que já possuem aqui no Brasil mesmo.




Uma opção para quem não quer pagar muito são os Soft Matte, da Nyx. Possuem uma variedade de cores bem interessante, pois não ficam só naquela coisa de vermelho, rosa vibrante e roxo, eles pensaram também em quem prefere os batons clarinhos, então conta com opções que vão desde o vermelho fechado até os nudes cor de boca. O preço é bem amigo, menos de 50 reais, porém para quem tem como trazer de fora esse preço fica no mínimo, 4,5 vezes menor. Tem resenha aqui.




Por fim, mas não menos importante temos o Brilho L'Absolu Velours, da Lâncome. Esse eu conheci recentemente, mas me apaixonei pelas cores dele, tem uns vermelhos lindos! A textura dele é um pouco diferente dos outros que eu citei aqui hoje, ele é um pouco mais cremoso e promete (e cumpre!) hidratação aos lábios. O pincel aplicador dele também é um pouquinho diferente, ele é uma esponjinha mais larga e um pouco inclinada, muito boa por sinal. O preço tanto no Brasil quanto lá fora não é amigo, claro que lá fora é mais barato, mas mesmo assim não considero que seja um produto barato, entretanto vale muito a pena. Mas se você for optar por apenas um desses batons essa não seria a melhor opção.




A marca brasileira Dailus também possui a sua versão para o produto, chamada de Batom Líquido PRO, pode ser encontrado em grandes perfumarias. Esse é um produto que ainda não usei, mas já vi algumas meninas falarem bem, entre blogueiras, maquiadoras e amigas. E o preço é super ótimo, em torno de R$22,00.

Bom, meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, para variar dei uma sumida, mas nunca vou abandoná-las, é só a correria do dia a dia mesmo, de trabalho e vida de mãe. E vocês, qual o batom líquido preferido? Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: