segunda-feira, 7 de abril de 2014

TESTADO: Blush MAC Magnetic Nude Collection

Oi, todo mundo!!!! Demorou, mas chegou a tão pedida resenha do blush da coleção Magnetic Nude, da MAC! O meu é na cor Autoerotique e ele é divino, hehehe.

Bom, essa coleção foi lançada no dia 26 de dezembro no hemisfério norte, e chegou no Brasil em fevereiro deste ano, e foi comercializada nas lojas físicas e online da MAC e também na Sephora online. O intuito desta coleção era propor uma beleza mais natural, com produtos super nudes. Ela contou com batons, sombras, blushes, etc.




Bom, vou parar de blablabla e vou ao que interessa, o meu mais novo queridinho do momento, o blush Autoerotique!!!!

Ele tem aquela textura linda dos Extra Dimensions, de todos meus blushes da MAC, esse tem minha textura favorita.

A durabilidade dele é incrível, ele dura um dia todo sem retoques em dias frescos ou frios, em dias quentes retoco uma vez apenas. O pó é bem fininho e o toque é bem aveludada.




A cor dele é um coral escuro, um pouco puxada para o bronzer, e se adapta a quase todos os tons de pele. Ele não é o mais pigmentado do mundo, o que é bem bom para quem não está acostumada a usar este tipo de produto, pois não corre-se o risco de ficar parecendo que levou uma chinelada no rosto. Para quem é mais morena é só ir construindo camadas.




A embalagem é aquela clássica da marca, que não se abre com facilidade na necessaire e é bem resistente.

Quanto ao preço, é o preço base dos blushes da MAC, que eu não acho que sejam caros. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de blushes e tenho uma quantidade considerável dos da MAC, mas mesmo assim, ainda não são meus preferidos, meus preferidos são os da NARS. Mas nem por isso vou deixar de achar que valem a pena.



Eu recomendo principalmente para loucas por blushes e fãs de carteirinha da marca, aquelas que precisam de ao menos um item de cada coleção (e olha que são muitas!).

Quanto? R$119,00.
Onde? Lojas físicas e online da MAC e Sephora online.

E vocês, o que acharam dessa coleção da MAC? Gostaram dos blushes? Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: