quinta-feira, 3 de abril de 2014

TESTADO: BB Cream Diorskin Nude BB Creme

Oi, todo mundo!!! Ah, como eu adoro dias frios. Vocês também gostam?

Bom, hoje vou falar sobre o BB Cream da Dior, que inclusive apareceu nos meus favoritos de março (post aqui), e não foi a toa que apareceu lá. Vamos às minhas impressões.

Por ser um BB Cream não tem uma cobertura alta, mas tem uma cobertura suficiente para o dia a dia, ele cobre manchinhas e disfarça pequenas imperfeições, de forma bem natural. Eu acho melhor não cobrir tudo e continuar com uma aparência natural do que cobrir tudo e ficar com aquela cara de reboco, hehehe.




Minha cor é 002, e acho a gama de cores simplesmente ridícula, pessoas de peles morenas e negras não podem adquirir um deste, pois não há cor. Eu sei que ele não foi pensado para a pele das brasileiras, que possui uma enorme variedade de cores, mas mesmo em outras partes do mundo existem mulheres com uma complexa diversidade de cores de pele.

Eu o uso com apenas uma camada, mas é possível se conseguir uma cobertura média com uma camada mais, e mesmo assim não se ficará com cara de reboco. Ele seca rápido, e é absorvido quase que em sua totalidade pela pele, mas o pouco que não é absorvido tem o problema de transferir, mas não é nada exagerado.

A durabilidade dele é muito boa, passo o dia todo com ele e quando vou tirar ele ainda está lá, não intacto, mas está com dignidade ainda. Se usado com primer facial fica intacto mesmo após um dia todo e até mesmo em dias quentes (costumo usar com o Refining Makeup Primer, da Shiseido).

Tem uma textura cremosa, mas não muito densa, acho ideal, fácil de espalhar. Costumo passar com o pincel F80, da Sigma, e fica com acabamento perfeito. Seu cheiro é bem agradável, e acho isso bem importante.

A embalagem é fina e comprida, daquelas tipo bisnaga, porém com plump. Vem o mesmo tanto de produto que na maioria das bases (30 ml), e seu maior problema é o preço salgado.




Eu indico para quem quer uma base de cobertura baixa e que tenha muita qualidade, não se importe com o preço e que tenha a pele da mesma cor de uma das três disponíveis.

Onde? Lojas Opaque, Época Cosméticos e Sepha.
Quanto? Em média R$199,00.

E vocês, meninas, o que acham desse BB Cream? Qual seu produto de pele favorito? Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: