quarta-feira, 30 de abril de 2014

Novidades Sephora Brasil

Oi, todo mundo!!!! Eu sei, eu sei, dei uma bela de uma sumida, mas eu jamais vou abandoná-las, essa sumida foi culpa da correria do dia-a-dia mesmo. Mas estou de volta e preparando vários post que vocês vão adorar!!!!
E para voltar com tudo, hoje vou falar sobre os lançamentos que nos esperam na Sephora Brasil!

A espera pela vinda dos produtos Marc Jacobs Beauty finalmente chega ao fim, ao meu ver essa foi a melhor notícia de tudo que está chegando de novo no Brasil, ainda mais porquê a Sephora está trazendo a linha completa de produtos, sim sim, minhas queridas, vai ter tudo nas terras tupiniquins, são mais de 100 produtos!!!! Não são produtos baratos, mas é um luxo que merecemos! O que mais me chamou a atenção nessa coleção foram as paletas (entre R$170 e R$290) e os batons (R$119).
Além destes a coleção conta também com bases, esmaltes, glosses, máscaras, blushes, etc.




Já a Sephora Collection traz para cá uma paleta customizável o/ Será possível escolher três cores dentre uma extensa gama, e para quem não gosta muito das sombras unitárias da marcas, por achar que esfarelam muito e que não possuem boa pigmentação, eis a boa notícia: as sombras foram reformuladas e agora contam com um complexo chamado Color Eye Last, que proporciona máxima aderência e alta cobertura, que promete durar até 10 horas! Além disto contam com chá branco, que é um antioxidante natural, que age como uma barreira contra a poluição (meninas de cidades grandes podem dar pulinhos!).


Créditos da imagem: Blog Pausa para Feminices.

Para as que amam coisas meigas e fofas, a chegada da Hello Kitty by Sephora será mágica! Hehehe. Sinceramente, esta não foi uma novidade que tenha me enchido os olhos, mas é bem bonitinha, e contará com espelhos, touca de banho, adesivo para as unhas e kit de pincéis =)


Créditos da imagem: Blog Pausa para Feminices.

Uma coisa que eu estava querendo faz tempo e que agora desembarca por aqui, o Lock-it Powder Foundation, da Kat von D, que é um pó bem leve que promete durar 24 horas, além de ter cobertura de alta intensidade. Ainda não tem preço, mas baratinho não será, hehehe.


Créditos da imagem: Blog Pausa para Feminices.

E por fim, mas não menos importante, tem as novidades Urban Decay: o BB Cream Naked chega por aqui, pelo preço de R$175, e tem também o novo Eyeshadow Primer, o Anti-aging (R$124), que além de todas as maravilhas que os eyeshadow primer que já conhecemos faz, também conta com ingredientes que prometem atenuar os sinais de envelhecimento!




E vocês, meninas, já estão preparando os bolsos para tanta coisa legal que está chegando no Brasil? Um beijo e até o próximo post!

Um comentário:

Laís A. Rosenberg disse...

Que bom que você voltou, estava com saudade já, hehehehe. Estou louca pela chegada das makes Marc Jacobs, queria tudo, mas meu bolso não me permite.